quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fosco Claro

Dia triste
o amor não veio aki hj
Olho pela janela
o horizonte vertical me dói
a internet ajuda
casca que não nasce
Sempre fui duro
mais de grana suguro
mas a onda naum passa
Tequilas, cachaças cocaína e maconha
nada basta
quero mais pra morrer
mais só um oi me faria renascer
tenho grilhões nos tornozelos
a vida bate e eu pago o preço
erro sempre e com orgulho!
mais depois não aturo o barulho
das cobranças exageradas
Queria ter a força do espumante
que bica a rolha pra lá
e faz a felicidade de quem
não devia estar lá
Apreço tenho pelas alegrias do mundo
mais aqui no quarto escuro
ninguém quer me abraçar!
Choro pelo peito
toda a mágua que não tem concerto
No mar banho a nuca
e como diz a cuca
Engodo meu,
um dia vou te pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário