sexta-feira, 18 de maio de 2012

Falsos Montes Não Veem Horizonte

L'amour!!!
Amor intransitivamente instalado
coordenadas assimiladas, parto
em busca de um sentido que nunca vou encontrar
Incensatez gostosa
devo morder a uva e deixar escorrer
pela alma minha voraz satisfação
de ver ela existir
ir e vir
Pelo aroma suave, exalado de meu coração
infortunio bom de viver
Razões outras desconheço
para deixar a euforia fugir pela janela
Bailo com a insegurança
velha inimiga que hoje ri ao meu lado
Ah as flores, como estão mais bonitas
o Sol pisca pra mim
Marte inveja minha condição
Vênus me da força
e a Terra fica pequena
meu sorriso é grande demais pro seu curto território
Cornetas berram alto
meu Amor está vindo
sinto o arrepio
o corar
o secar da boca
e o desejo incontrolável
de ser companhia
sem beijo ou trilha
só Ela vai me bastar!

---+---

Eu e Ela
somos tudo
somos nós
nó atado
duro de separar-
nos
do Amor
que não nos prende
não nos pertence
você entende?
às vezes
nem a gente
fazer o quê!?
nós?
ah...a gente sente!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário