sábado, 6 de outubro de 2012

Com Asas!


Atenção!
Ouçam todos
A derrocada dos três rios
Oriundos de fragmentos pueris de franca mobilização
Açude movediço
Montagem indeterminada determina mutilações
Terrivel movimento anterior a sorte de escolher o que é certo
perante a incerteza do breu entre caminhos corretos
e libidinosos
Já experimentou o vazio, o nada?
As entrevistas intermediada nos interstícios?
Não me venha dizer que acha isso bobeira!
Verborragias insensatas poder deixar pasmo o detalhe
Colheres mordem tijolos de gosto anil
Nem quero me fazer de sonso pra criação imberbe
Mas já me faço de desentendido por segundo
ao ignorar amigo saliente
pra continuar a maltratar o teclado e
você
com esse monte de nojo letrado
precioso e pretensioso
sou eu sendo nada menos que nada de mim
verborragia insensata e desnecessária
foda-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário