terça-feira, 13 de novembro de 2012

Carta de Amor

Esquece o amor romântico
que a dor passa.
Essa dor é invenção,
é você e mais nada.
Impossivel é deixar de seguir
de achar outros caminhos para o sentimento.
Isso que você chama de tristeza
na verdade é energia.
Sua energia!
Você gasta como quiser.
Vais mesmo optar pelo sofrimento?
Dá uma volta sozinha pelo quarteirão,
toma uma coca, pede um sorvete
e não esquece o violão.
Sei da dificuldade de te fazer entender
esse esclarecimento que me veio tarde.
Também sei da tua dificuldade de assimilar o conselho,
talvez por precisar de mais um pouco de estrada,
mas tenho certeza que vais assimilar
um dia, quem sabe, talvez
Então fica a dica
de pensar outra vez
A rede social potencializa a solidão
se expor só trará mais dor
"o que eu tenho a perder?"
você me perguntou
te devolvo com
"o que tá deixando de ganhar?"
Há um lindo caminho à frete com muitos amores,
além dos que já estão e seguirão por esse caminho ao seu lado.
Esquece o amor romântico!
Se concentra em só amar,
intransitivamente, pluralmente, descaradamente...
Amor não se trata de pessoas.
o Amor é, o Amor está, o Amor será
Quando entender que ninguém desperta nosso amor,
e que para amar não devemos devotar
teu peito vai explodir
e o conselho dessas linhas
vão se banalizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário