quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sei não...

Será que são bolhas
ou excesso de rolhas?
Topa da ranca tampa
de dão pé
Trovoada zuniu longe
de ouvido riscou
fonte largou frente
Traduz pra mim teu caldo!?
Somei dois
com dois
com três
Novecentos e vinte movimentos
Vamos bailar até cedo?
Trabalho amanhã e não posso
(mas vc é sexy!)
Tamborim no final da avenida
Morcegos de outro dia
Pelas moedas do tio patinhas
tu não vale um tostão
furado
bem lembrado!
Marionetes circulam a lagoa
Perdigotos voão nos restaurantes mais chiques da cidade
Será que tramo plano?
Ou tremo pálido?
Sou um contra todos
ou são todos por mim
fuder
?
Suspirei grão de polém
das faces zzzombeteiras das abelhas
pelos campos verdes dos jardins do meu inferno
lá jogo bola
Vomito garras
acionam teclas
abuso do tempo e paciência
guiando o seu olho
destino!?
por sua conta e risco
sou vago mesmo
sou vazio
sou o Paco
sou da rua
som do som
Não espere por
umponto
finito
Abstração infinita
abre espaço pra prepotência
será? eu??? justo eu???
paremos e oremos por aki
sem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário