terça-feira, 12 de abril de 2011

Um trator passou por aqui

Decepcionado, muito decepcionado
Ser motivo de mágoa
dói
Impotente, maltrapilho, dilacerado
Meus olhos como pedras de um rio
violento e triste
Me diminuo, fico muito pequeno
me questiono
Culpado ou inocente?
Pergunta sem resposta
sentimento sem cabimento
Frustrado, desolado
O que fazer com a dor do outro
que de tão forte
te abate mesmo de longe?
A amargura e o ódio são terríveis
usam de ironia para ferir
e da dureza das palavras pra fazer sofrer
Espero que meu amor seja forte
e me faça passar por isso de forma digna
digna de quem acredita que o amor
só o amor
consegue a proeza de ser eterno
mesmo depois de terríveis surras
Um brinde aos bons sentimentos!
Bem aventurados àqueles quem amam a cima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário