terça-feira, 12 de junho de 2012

Venenosa

Um dia, quem sabe, talvez...
você tenha o que dizer
Um dia, quem sabe, talvez...
eu esteja lá pra ouvir
Um dia, quem sabe, talvez...
teu silêncio demonstre lucidez
Um dia, quem sabe, talvez...
eu, vento, te sopre outra vez
Um dia, quem sabe, talvez...
tu venhas pros meus braços correr
Um dia, quem sabe, talvez...
eu os abra pra te receber
Um dia, quem sabe, talvez...
teu jogo termine empatado
Um dia, quem sabe, talvez...
mu coração te valha um trocado
Um dia, quem sabe, talvez...
teu sorriso desperte paixão
Um dia, quem sabe, talvez...
eu sinta mais por você que apenas tesão
Um dia, quem sabe, talvez...
busquemos a verdade
que se esconde atras das grades
dessa relação enfadonha
Um dia, quem sabe, talvez...
feliz seja o outro
apontado como louco
por gargalhar o prazer
de nos fazer perceber
nossa falta de tato
em nunca ter notado
o amor umbrático
em cada abraço trocado.
[até o fim
desde o início
nada há
nada houve]

Nenhum comentário:

Postar um comentário