sexta-feira, 25 de outubro de 2013

riODEjaneiro

Eu não quero ir pra Paris!
Não sou deputado ou imperatriz
que precisam se afirmar.
Sou do Rio de Janeiro!
Terra de sol, rua e pandeiro
de amor na Lapa e no terreiro
de sentir no quadril o fogareiro
que um tambor pode provocar.
Eu não quero ir pra Paris, seu dotô!
gosto mermo é duma farra
de cerveja bem gelada
sentado na beira da praia
isso o sinhô não acha lá.
Eu nunca fui pra Paris
mas sei que faz frio de matar,
a língua é meio estranha
faz até biquinho pra falar.
E isso, seu moço, não costumo desperdiçar,
à minha preta pode perguntar,
quando eu faço meu biquinho
eu sei muito bem usar
no calor do chameguinho
faço a coisa esquentar
e ela me arranha feito onça
muito louca pra beijar!
Eu não quero ir pra Paris!
Aquela torre cheia de luz
não me faz lacrimejar
como a bomba da PM
ou na hora do Império desfilar!
Eu não quero ir pra Paris!
O carnaval já vai brotar
peço pra que pare insistir
que tire a mão de mim
e deixa eu vacilar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário