terça-feira, 29 de março de 2011

Des à Baphos - L'amour In Transetive

Aprendendo a cada dia oq é amar de forma intransitiva!
Belíssimo momento...como halo de Sol entre copa de árvores
Os dias nunca foram tão cumpridos e intensos
Ja dei 3 boots no cérebro!
E o coração vai se acostumando com as flexões
afinal, ele é um musculo, né!? E os músculos não aprendem, são condicionados
pelas situações a que são submetidos repetidas vezes...
A dor é passageira, o aprendizado é eterno e os neurônios finitos...
eis o paradoxo....rs
Prefiro pensar q estou no caminho certo....
nunca fui de ninguém, muito menos dono de alguém
Vou ladrar até parar de chorar
Cães, cuidado como meu grito!
Gatas, nem no cio vcs me pegam!
Flechas apontadas para o futuro...lá vou eu
Pelo bosque verde da tranquilidade da alma...
Quem ama, AMA!
ponto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário