domingo, 13 de março de 2011

Do jeito que posso, eu falo...

Menina vou te falar um negócio
que tá igual um troço
que não me sai da garganta
quando vc pinta na minha cabeça
a coisa fica feia
não que minha perna estremeça
mais isso me preocupa
até na chuva eu lembro de vc
me fazendo compreender que a vida é mesmo dura
sempre ali do meu lado
me confortando com um abraço
fazendo um traço de amor no meu peito
minha linda
meu xuxu
enfrento o carandiru pra te ter denovo
uma vez que seja
pra transformar a tristeza e melancolia
na mais plena alegria
que o mundo já teve notícia
na verdade eu teimo em esconder
que eu gosto mesmo é de vc
mas preciso compreender
que não se tem tudo na vida
vou por meu banjo no saco
e aguentar o esculacho
que é viver sem vc
tá difícil esse pavor
de ficar sem o sabor
da tua saliva
ai como eu queria
fazer do tempo uma saída
pela dor de te ver de partida
não sei o que me deu
mas o culpado fui eu
de tanta tristeza
sigo na vida abalado
porque sem vc do meu lado
nada mais tem colorido
que nossas vidas sigam adiante
espero pra vc o melhor doravante
mesmo além de mim
choro escondido a perda
sem querer aceitar
que a felicidade não está em alguém
pois que seja feliz com outrém
enquanto triste fico
sem me confortar em  ninguém...
Saudade tua, xuxu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário