terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dedicatória Numero Dois

"a pesar dos espaços limitados
das curvas acentuadas
dos inícios sem fim
e das palavras não ditas
eu amo vc
descrevo em versos a importância da sua luz na minha vida
sinceras e imprecisas, as palavras saem
alçam voos
pinceladas de um gesto do coração
como ele, e tudo em mim, sou pouco
falho, cometo erros
e não paro, até o fim
e enquanto pulsar, vou te amar
quero guardar aqui toda essa intensidade
que vira arte apenas por instantes
dela faço suporte para materializar
a inexplicável beleza de um sentimento sem fronteiras
início
meio
e fim
apenas certeza é o que me motiva
e é ela que deposito em suas mãos
para que sempre lembre
ao olhar dentro de mim
por essa fechadura versada
que eu Amo sim
vc
do início
pelo meio
e, juntos,
até o fim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário