terça-feira, 26 de novembro de 2013

Revoada dos Passos

Acrescento um molho diferente e vejo por mais tempo
com esse colírio em forma de nuvens conta-gotas
Deslizam em mim as sedosas mãos da vida
por todas essas vias brotam fungos de saber profundo
Horizonte recém descoberto, jogo pro alto o (tido como) tudo
de palmas estendidas, abraço novos ares cerrando nada nas mãos
Nada me espera, e eu não espero nada
de mim muito menos, eu sou o caminho trilhado!
No lombo de uma águia voo por terras de nanquim
passeio ao lado de pinceladas que não conhecem o fim
Quadros enormes de paisagens formadas por braços
pernas e corações.
Meus poros respiram essa tinta fresca de gente (e gerações)
viciada em sentir e sentir-se

,amada ou o que importar mais
Menor é o impulso de tentar entender o vulto onde tudo
encontra o nada e resulta em algo mais vago ainda.
O importante é a imensidão do que faz a vida um tesão!
Jornada iniciada e sem motivos para parar, volto sem nunca sair
fujo, sem ter o que temer
chego, sem lugar para ficar
corro, sem pressa de alcançar
vivo, só por teimosia de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário