quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ainda por lá, continuei a amar à toa...

"A voz do vazio
Ecoa no peito dos fracos
Reverbera nos tímpanos
dos que sentem saudade
Faz o cego de amor chorar
...Mas para os plácidos de espírito
é música! É som! É festa!
Deixa a paz entrar..."

"Escrevo sobre o fim do ano
Q confundi com o fim do mundo
Previ chuva no fim do período
Ganhei um Sol de incerteza
Iluminei a caixa com pretenções de felicidade
Precisei fingir de rocha nos melhores momentos
Senti o frio da dor angústia
Viajei e chorei
No derradeiro instante confiro na bolsa
Que sorte, ainda tenho fé!
Faço das contas malas e vou...
2010, até mais
e obrigado pelos peixes!"

"Ai de mim
que só queria amor
Impáfia?! Prepotência?! Loucura???
Ai de mim
que só queria amor
Como pergunta ou como resposta
Como doença ou como remédio
Um restinho de humanidade
Será devaneio!?
Ai de mim
que só quero amor!"

"Vagalumes
Bem lembrado
Vagarosamente foram saindo
piscando sua bundinha
Cadê vcs, vagabundos???
As árvores dessa época do ano ajudam
Vaga lembrança Luminosa..."

"Ressabiado o pássaro esqueçe seu nome
Muitas camadas de orgia
Saltam aos olhos a potência das palavras
Sentido em alto mar
A interpretação é educada
é só tentar!
Minha luz assobia em Azul marzinho
Os pés correm para cima
Turbilhão em moinho de ventos suaves
de felicidade arranjada
porém sincera
Jogo meu ego aos porcos
Renova em mim toda a motivação
de partir sem inicio e fim.
Começa!"

"Restejo pra fora do ovo
Quero um sertão forte dentro de mim
Serpente, derrepente desprende da alma
Ainda rastejo sem futuro
Pacato, momento iluminado
que dedilho incertezas
da solidão, do vazio, de parca luz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário