quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Antes de tudo, um resgate...

Unificando e mantendo registro. Divagações curtas, inspirações twitticas...em série:

"Nuvem díspare que multila a ordem do dia, assolai outrem! Sou notívago com alma de jardineiro..."

"Notei solidão. Sentei e criei um trator radiofônico dissimulado dissonante e dadaista. Versos cálidos pra quem puder tocar, e cheirar, e rir"

"Retumbante gota que grita ao beijar a testa do mar..."

"Rabugenta incapacidade de trato ao "prato" anterior. Volto a forma favorita. Tecendo dura e calmamente os fios de minha navalha."

"Articulado verso frio que me macula os sonhos, dá-me razão! Torpe bruma envolvente, acalanta teu Fio com Navalhas sangrentas de boa sorte!"

"Virtualmente falando verdades olográficas, analogicamente processando dados digitais nas cabeças. Humilde pretenção de poder!"

"Futuro padrão sereno. O que vem lá é o que poderia ter sido dito agora. Em vez disso, me iludo. Espero o porvir dos instantes"

"Não quero perder tempo. Bolhas criacionais flutuam num céu amarelo de possibilidades. Escrevo pro mundo, escrevo pra amigos. Escrevo pra vc!"

"Não pára! Usa-me e escorre! Calango dengo xoxo rumina rotas rotas pra'lém de vintém. Forte fulgura, fino folclore multiplo. Onde fui parar??"

"140 modos de expressão. 140 motivos pra falar. 140 motores. 140 razões. 140 galhofas e mentiras. 140 chatices. Com 140 paus faz-se uma canoa"

"Palavras pormenorizam angústias. Versos condizem com o estrago causado por dúzias de momentos de inatividade. In(co)erência azul do ser..."

"Fortaleza povoada por letras. Juizo maléfico em forma de borracha. Tambores rufam profetizando boa prosa. "Terra a vista!" - grita o sucesso"

"Estico a língua e sinto gota. Gota salgada e amarga de rancores e descaso. Sinto no cinza do céu a potência. Cabe a nós imitar! PRA RUA POVO"

"Não me julgue pouco. Não tare minha obra, sinta-se convidado. Junte as palmas e grite. Apavore os que te maltratam com sopro de amor!"

"Julgamento é fortaleza. Bondade é borboleta. Verdade é Curupira. Morte é morro. vida é luta e Mentira tem CHARME e pernas da Hickman..."

"Ratos nadam sem transpirar, porém, políticos não vivem sem carinho. Espetacular ciclo de amor. Que faz ratos voarem e políticos se afogarem."

"Mar brando de Marlon Brando, quando em dia de lombra, faz-se azul marzinho."

"Ainda é cedo pra saber quando será tarde demais? Deixa o Sol entrar e calvalgue rumo ao infinito da imaginação!"

"Padaria: rocambole de morango com açúcar cristalizado, pão doce com bastante recheio, sortidos biscoitinhos amantegados. Bomba de Hiroshima."

"Não entendendo nada que acontecia ao seu redor, resolveu navegar longe para estressar-se um pouco mais. Será que melhora?"

"Tolas tagarelices tão tenazes, tampouco timidas. Trocas tristes, tratos travados todo tempo. Transo tudo, tramo, transcedo...twt!"

"Já se viu sem cabelo? Pensa sempre no trabalho? Curte paixão fugaz? Humano sendento de fragmentos sem sentido. Pelo menos ama..."

"Quando acordei pensei que fosse asqueroso inseto gigante. Tudo era colorido e as pessoas cantavam e sorriam. Eu não estava pronto."


"Acordei novamente e olhei pelo buraco da fechadura. Tinha medo lá de fora. Visitei o mundo poucas vezes acordado, morri de medo."

"Pela terceira vez acordado preferi colorir minha mente com distrações que me fizessem lembrar de bons sentimentos. Abro a porta..."

"Tomo chá com lebres e como biscoitos com chapeleiros. Na fumaça da narguilé de uma minhoca flutuo ao sabor do vento aromatizado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário