quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Junta tudo e devora!

"Tuite TUDO, não esconda nada! Abrace o mundo com as patas traseiras e paste sossegado ao pé de uma nebulosa.Universo em expansão"

"Ladainha de coral me excita. Busto civilizado me estarrece. Trapezista vestido de político me aborrece. Tudo vale tostão, garoto!"

"Praticamente esquecido pela ufologia, alien bem vestido joga-se de nave em movimento gritando para o sinlêncio da galáxia."

"E se tu fosse respondido de prontidão quando perguntasse pra onde vai quando tudo se for?Daria arrepio no umbigo ou doiria demais?"

"Deixo o vento acariciar meu ego, me delicio com gestos delicados. MeU anDAr aNceia alÇAr novo voo IMPROVÁVEL."

"Sacode, agita e estoura. Sinta-se convidado para decolar como uma rolha!!!"

"Ainda falando sobre astronautas e seus jardins, gostaria de lembrar-vos que é à luz da meia noite onde melhor cresce o Hidro-Amor."

"Não pense que canso ao chegar a praia, somente curto momento agridoce de amor e tristeza."

"É, eu sei oq te incomoda! Sei que não sabe como lidar. Sei que qndo vê, se arrepia de medo. Como ficar indiferente ao ler AMOR?"

"Abro a porta e contemplo o nada. Sua amplitude e pequenez são ímpares. Será q devo sair? Lá fora está o maior dos desafios: "EU"."

"Ah, esse EU que tanto me devora. Que me faz sonhar com borboletas e canhões. Sorrateiramente eu observo minha dimensão."

"Grito no vazio por alguém. EU responde, em eco, que não estou sozinho. Não consigo conter o sorriso q brota de tamanha felicidade."

"Por fim, fecho a porta com a certeza sagitariana de q voltarei a abri-la.EU q me revelo pra EU que me transforma. Feliz incerteza!"

"oS maioreS inimigoS daS humanidadeS São oS estadoS das coisa$"

"Depois da queda, a retumbância. Deixa ruir, deixa estar, corrompendo traços tão palatáveis quanto sabios. Horas interinas..."

"Rapidamente me vi observando letreiros que ofuscavam o alto falante que berrava. O neon me fez recuar.Frequencias sonoras me amam."

"Não fuja. Junte seus trapos, coma um biscoito mofado e perceba que a partida é prenúncio de chegada."

"Raio de passarinho que não me deixa voar. Tamanho desespero reproduzido em pensamento vão porém singelo."

"São várias versões da mesma intenção. No mundo das idéias os sentimentos pagam 10 no chão de asfalto quente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário