quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sigo sorrindo...

"Reparou como o vermelhor insulta os amantes sugerindo paixão e prazer? Não seria mais adequado sujar amor com sangue em vez de promessas?!"

"Admirável mundo novo.Distópico futuro próximo.Sujai tua roupa com o sangue da tua alma e mereça cada tormenta que te espera."

"Um traço que pisca. Um A que gira. Um ramo que não meche. Minha janela tem se ocupado em me mostrar as melhores visões de mundo."

"Quem dera minha voz tivesse a força de proliferar amor assim como a caixoeira tem de verter vida! Angústia de outono que germina."

"Divertido modo de chatear...insistente estética petulante de vontade tola e fruição limitada. Não gosto do estrago...só por hoje."

"Chocolateando um pássaro que canta alto me fez refletir: Como será a vida de uma antena de televisão? Tão perto do céu,tão longe das estelas"

"E se o céu caísse sobre as cabeças curtas dos transeuntes da paulista,sobrariam sobreviventes? Resistiriam a força das nebulosas?"

"O ladrão de bom senso não teve o que roubar... O segurança de boa sorte não teve com o que se preocupar..."

"Sangue, morte, moda, espada, sincretismo e dragão. Pobre de nós, sãos sem jorge. Justiça para São Beira-Mar, São Escadinha, São Uê..."

"Pode me açoitar. Me veja como borboleta amarela em seu jardim de fúria. Tente alcançar o peito do teu traidor."

"Desregrado seja território vadio de letras e palavras soltas, desvairadas no tempo e espaço, restrito a alguns suspiros."

"Tomada de decisão: Escrevo em português mais certo que a ponta do nariz de quem me esnoba..."

"Giro o mundo com a roda do rato."

"Olho na cara do coração da humanidade. Dou gargalhada sonora, tão baixo quanto as engrenagens estalam. Sou vivo em puro tédio."

"Penso, logo resignifico, me aproprio, troco de lugar, dou colorido, ratifico, seleciono, questiono, chamo de meu..."

"Sinto, logo amo."

"Crio lagartas que, tomara, não virem borboletas."

"Ando meio @ das pernas.Tuço @ e o mal não passa.@ óh, pq tanto sofrer?Basta @ q @!"

"IN[CO]ERÊNCIA IN/CON-STANTE, grito EU no coração do mundo."

"Juras de calango sob sol forte faz gelar meu coração.Beijoquices teriam futuro no desenrrolar desse romance?"

"MELANCIEN-SE!!! DORAVANTE INCOERÊNCIA É TEU NOME!...fazei bom juiizo"

"Navalha cínica de pura impaciência. Morde tua fronha e geme de prazer!"

"Hão de notar minha ferida! Audaciosamente empertigado no alto de um castelo de areia de frente para o nada."

"Como se criar fosse normativo, relativo, resignificativo e/ou fácil. Duvido!"

"Como faz quando se perde tesão? Quero, porém, detesto. Minto pra que passe logo. Mas não rebaixo no choro covarde..."

"Trato fino a atividade do marimbondo que depois de jurar o beija-flor, corre a passos largos fugindo de amarelo assassino."

"demonstração de coragem: parta rumo ao infinito e pule esperando ser amparado no colo da humanidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário