quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Me arregaço pra que tu tenhas o que dizer!

"Ando desconfiado q não sei oq fazer.A solidão nunca me foi tão atraente e o amor...o amor cospe na minha cara, lindo como sempre."

"Esse amor matreiro, sempre gaiato, me desnuda. Atormenta a calma, usufrui da melhor das intenções.Intransitivamente flui..."

"Foi quando ele parou à beira do precipício e fez brotar rios de carinho...O vento jamais fora tão solícito,soprou pétalas de rosa."

"Música velha tem cheiro, tem sabor e cor.Arrepia, faz chorar, e faz as lembranças dançarem num espacinho entre o ontém e a abstração."

"Rasga logo esse útero que te prende e vem pra VIDA!"

"Saudações enevoadas a todos. O capitão da fragata Paixão deseja a todos uma boa ressaca e distancia-se no horizonte. Pobre de mim."

"Caleidoscópio urbano.Prefiro rosas no horizonte.Me perco no metrô, me acho no esgoto.Diversão concreta em bares e solidão no sofá."

"Anceio pelo dia em que unicórnios sairão da toca e cavalgarão sobre escombros teóricos de cimento, suor e lágrimas."

"Já te contaram que uma criança que chora de fome e frio provoca tsunami em terras estrangeiras? E que teu pão mofado é tão puro qnto vc?"

"Dedilho a toa pra ver se sara.Mas a ferida é grande.Nada posso fazer perante a imensidão de atitudes a serem tomadas.Corro pra dentro de mim"

"Nunca mais apito em assuntos amarelos de quem não se enxerga verde."

"ISSO NÃO É UMA FORMA SUBJETIVA DE ME COMUNICAR.ISSO NÃO É EFÊMERO.ISSO NÃO É ÚTIL.ISSO NÃO CHOCA.ISSO NÃO DIZ,GRITA!ISSO SOU EU SEM SER!"

"Trama fria: trampo quente.Tempo curto,tampouco escasso.Tento sempre,tenaz sentimento.Trampo vazio,tudo parado.Trajetória romântica moderna"

Tempo passado, erros cometidos, lições aprendidas, novos rumos, novas letras, novos versos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário