quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As tagarelices continuam...e migram para o LivroCara!

Mesmice à parte, volto a garimpar os versos passados. Cansei do twitter e parei de postar. No facebook fiquei mais à vontade para escrever. Eis as linhas:

"Raridades se tornam obsoletas na velocidade dos prédios...
A beleza de outrora tenta, em vão, sobrepujar padrões estéticos de botequins...
Ontém olhei dentro de você, e gelei, e sorri quando vi o botão de uma flor desabrochar em pura poesia de escracho e chanchada.
Te quero do jeito torto. 
Raridades se tornam amor nos instantes seguintes......"

"Troca tua roupa, veste amarelo e vem.
Sinta o vento colorir teu humor.
Junta os amores num potinho e atire-os ao mar sereno.
Largue na frente, ame à toa!"


"Caleidoscópio urbano. 
Prefiro rosas no horizonte.
Me perco no metrô, me acho no esgoto.
Diversão concreta em bares e solidão
no sofá de casa."



"Vontade de explodir, de ferir e de fazer sofrer
Quero o mundo em lágrimas pela minha fútil tristeza
que vem do mesmo lugar onde nascem os fracos de espírito
Estou vazio e sem vontade de encher"



"Grito cego num quarto escuro!

Horas à fio sem pensar
De dentro do estômago vem a vontade
Menos de rir, mais de chorar
...Do lado de fora os olhares
Vergonha de perecer
Vontade de aparecer
Ou seria o divino minha opção de ser?!
Deixo na mão do vento
a incumbência de me acalmar
Juro que volto
mas quem sou seu pra jurar?"



"Triste vontade de partir q rasga o peito
Será pra longe? Será pro leito?
Monstro que não acorda
Solidão que vai e volta
As mão sujas de sangue

de tanto lavar a alma no tanque
Dedico dias ao hedonismo
Enxugo as lágrimas do herói ferido
Expugo carinhos sem sentido
Será eu o escolhido!?"



"Statuado em mim
Fotomaticamente emoldurado
Linkrível velocidade
Videosmétrica paisagem
As amoras doces de lá

(lábio lacrimeja)
São tão amargas qnto doces
Prefiro olhar o mar
Ás daqui..."



"Num te mete no meu arranjo
Te disse que meu lugar é meu
Teu vazio se multiplica aqui do lado
Transborda dor covarde
Mal amor que arrefece

enlouquece, desmerece
Sentimento em berço esplêndido"



"Amanheceu dentro de mim
A vontade de versar
Visão opaca dos fatos
Girando nos calcanhares
Procurando explicações
...Batendo na porta que tu não abres
Juras verdes de amor
Janelas quebradas nos falos da cidade
Teria voz o anão
Que não causasse estranheza
Na boca do lixo
Ou dentro da empresa?
Rumo ao nada mas de olho em tudo
Como um dia que nasce
Se valendo da falha do escuro
Amanheceu dentro de mim
A força pra versar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário